Um fã de CS:GO descobriu que existem diferentes tamanhos de hitbox nos models de CS:GO. Ansimist partilhou na sua conta de Twitter a explicação detalhada sobre as diferenças.
Desde a atualização “Reanimated”, há sete anos, que as cabeças dos agentes e models do FPS da Valve têm diferenças no tamanho. Ansimist descobriu o problema e postou os detalhes com vídeos e imagens revelando que as diferenças entre as cabeças dos models podem ir até 16,75%. No vídeo partilhado, o utilizador provou isso mesmo testando disparos em dois diferentes models.
In the video below you can see how I’m shooting with bullet spread disabled, aiming in one place, missing the head of the professionals and then shooting in the same place and hitting the head of the SAS.
2/5 pic.twitter.com/wyEmGUQGdX
— Ansimist (@ansimist) September 12, 2022
O autor da descoberta divulgou ainda uma tabela criada por ele próprio através de um modelo padrão onde mostra a comparação entre as hitboxes dos models do CS:GO e também o rating nos diferentes mapas.
Como já referido, supostamente, esta discrepância existe desde a introdução da “Reanimated”. Essa atualização trouxe consigo, principalmente, correções na hitboxes e novas animações para os models.