A organização Norte Americana dos eUnited já não conta com uma equipa de CS:GO nos seus quadros, abandonando o projeto que os vinha a representar e que se encontra a competir no qualificador fechado rumo ao Minor das Américas.
O anúncio foi feito pelo jogador de 27 anos Ryan "freakazoid" Abadir no seu Twitter, adiantando que a equipa deverá permanecer junta e a competir enquanto Swole Patrol – os eUnited iniciaram o seu percurso no qualificador fechado da pior forma ao perder para os Ze Pug Gods por 2-1, caíndo para a bracket inferior.

A equipa de freakazoid encontra-se sem organização após serem libertados pelos eUnited.
A equipa tem utilizado Maxim "wippie" Shepelev como suplente no lugar de Jordan "Zellsis" Montemurro, jovem jogador que não pode atuar pelos eUnited uma vez que jogou e se qualificou pelos Rugratz no primeiro qualificador aberto, sendo assim impedido de participar pelos regulamentos.
Os Rugratz são precisamente o próximo oponente dos ex-eUnited, jogo de eliminação agendado para as 16:00 – a equipa de Edgar "MarKE" Maldonado necessita de vencer 3 BO3 consecutivos durante o dia de hoje para se qualificar para o Minor das Américas.
Os eUnited ainda não efetuaram nenhum comunicado oficial sobre a situação nem os seus planos futuros, deixando o seguinte lineup livre:
Ryan "freakazoid" Abadir
Austin "Cooper-" Abadir
Victor "food" Wong
Jordan "Zellsis" Montemurro
Edgar "MarKE" Maldonado
Armeen "a2z" Toussi (Treinador)