s1mple NAVI
Fotografia: ESL

O regresso de Oleksandr “s1mple” Kostyliev deixou todos os fãs de Counter-Strike empolgados, contudo, o retorno do atleta ucraniano poderá não ser aquilo que os fãs esperam. As estatísticas de s1mple na FACEIT mostram que o jogador poderá não estar na sua melhor forma depois da paragem, apresentando números medíocres.

Foi no final do mês de outubro que s1mple decidiu que precisava de fazer uma pausa competitiva e afastar-se dos servidores. Durante a sua pausa, o ucraniano não jogou muito e há apenas 32 partidas registadas na FACEIT, sendo que a maioria deles foi disputada nos últimos dias.

Fotografia: FACEIT Tracker

Com tanto tempo parado, é natural que s1mple tenha perdido um pouco a sua forma e o seu regresso ao ativo não aconteça a níveis que demonstrou outrora. Atualmente, o ucraniano encontra-se com um KD de 1.12 na FACEIT, que apesar de ser positivo, é bastante abaixo da sua média de 1.34.

Lê também:

Após cerca de quatro meses afastado dos servidores, s1mple prepara-se para regressar ao ativo. O ucraniano foi emprestado pela Natus Vincere à Falcons e, vai substituir Mohammad “BOROS” Malhas no lineup liderado por Marco “Snappi” Pfeiffer. A estreia de s1mple pela Falcons deverá acontecer na BLAST Premier Spring Showdown, competição que arranca no dia 6 de março.