O qualificador fechado de acesso à terceira temporada da OMEN Worten Game Ring Retake decorreu durante o dia de ontem e já são conhecidas as equipas que vão disputar este torneio.

O torneio contou com doze equipas em prova. que tentavam ganhar as cinco vagas que garantiam presença em todos os TAKES desta competição, ou, as duas vagas que garantiam apenas presença no primeiro TAKE.

FTW, OFFSET, SAW Youngsters e N2E garantiram a sua vaga como equipa fixa nesta terceira temporada através da bracket superior, depois de vencerem a Caretos, Rhyno, ORO e EGN, respetivamente.

Assim sendo, faltava apenas entregar uma vaga como equipa fixa neste torneio. A ORO venceu a final da bracket inferior frente a Caretos, por 2-0 e conquistou assim o seu lugar nesta competição. Caretos e Rhyno garantiram vaga apenas neste TAKE #1, o que significa que vão ter de disputar o qualificador fechado nos próximos TAKES. 

Estas equipas juntam-se assim a eXploit, equipa que venceu a última temporada do circuito e foi a única que tinha vaga garantida, sem precisar de disputar os qualificadores.

A lista de equipas participantes na OMEN WGR Retake S3 é a seguinte:

 eXploit   OFFSET
 FTW  SAW Youngsters
 N2E  ORO
 Caretos (TAKE #1)  Rhyno (TAKE #1)

Podem consultar todos os resultados deste qualificador fechado aqui.