A Wildcard Gaming, equipa treinada por João “horvy” Horvath, anunciou o conjunto de jogadores que irá representar a organização norte-americana no arranque do Counter-Strike 2.
Dos cinco elementos apresentados pela Wildcard, destacam-se a presença de Peter “stanislaw” Jarguz, In-Game Leader que conta com passagens por OpTiC, Liquid, Complexity, NRG e Evil Geniuses. O canadiano será o capitão do elenco.
Para além de stanislaw, a organização norte-americana garantiu a contratação do antigo elemento de Cloud9, Extra Salt e Bad News Bears, Aran “Sonic” Groesbeek. O sul-africano, a par com stanislaw é dos jogadores com mais experiência no FPS da VALVE.
We’ve put all our cards on the table 🃏
Please welcome the new Wildcard CS2 Roster:@peterjarguz @CS2Infinite @slightcsgo @JBafps @Sonic_cs #stackthedeck pic.twitter.com/b4MGujde0l
— Wildcard Gaming (@Wildcard_GG) November 10, 2023
O conjunto será treinado por horvy, antigo jogador que passou pelo cenário português, tendo estado ao serviço de k1ck, Baecon e GTZ. O brasileiro conta ainda com passagens por Immortals, Imperial e Entropiq, sendo que nesta última teve a sua primeira experiência como técnico.
O elenco da Wildcard Gaming irá contar com os seguintes elementos:
Peter “stanislaw” Jarguz
Keller “SLIGHT” Nilan
Gage “Infinite” Green
Josh “JBa” Barutt
Aran “Sonic” Groesbeek
João “horvy” Horvath (Treinador)
Matt “warden“Dickens (Treinador Assistente)
A par de horvy, apenas SLIGHT fez a transição do anterior lineup da organização norte-americana para o atual.