O projeto ibérico “equipa” tem presença garantida nos playoffs da divisão europeia do circuito feminino ESL Impact. Mas a fase de grupos ainda não acabou.
Foi esta sexta-feira que Ana "Zana" Queiroz e companhia procuraram chegar ao topo do Grupo A, mas a Nigma Galaxy, do treinador português Ricardo "JTR" Júnior, venceu a série (2-1) para assegurar esse primeiro lugar. Ainda assim, por diferença de pontos, a “equipa” sabe agora que já ninguém lhe tira a presença dos playoffs.
Também no Grupo B esta sexta-feira foi dia da penúltima jornada. NOFEAR5 derrotou a Ambush, por 2-0, mas vai ser difícil chegar aos playoffs para estes elencos. À hora de publicação, GODSENT e Totalne Gituwy estão a lutar também pelo topo do grupo, elas que têm 9 e 12 pontos na tabela, respetivamente.
A última jornada desta divisão europeia joga-se no próximo dia 21. Depois dos playoffs desta região, que arrancam no dia 30, as melhores equipas de cada região viajam até Dallas, nos Estados Unidos da América, para competir pela prize pool de 150 mil dólares entre 3 e 6 de junho.