A Entropiq conquistou a Malta Vibes Knockout Series #1, após se superiorizar a ENCE, na Grande Final desta competição, com o marcador a assinalar 2-1 favorável à equipa russa.

A equipa de Aleksey "NickelBack" Trofimov conseguiu carimbar presença na Grande Final, depois de ter começado a competição nos oitavos-de-final, devido a ser uma das equipas convidadas com ranking alto, necessitando de derrotar K23, Lyngby Vikings e Copenhagen Flames para estar presente no jogo decisivo.

A ENCE, à semelhança da Entropiq iniciou esta competição nos oitavos-de-final e teve de eliminar Spirit Academy, Apeks e Izako Boars para estar presente nesta Grande Final. 

Neste duelo decisivo, foi a Entropiq a entrar melhor na série, ao vencer, em prolongamento, o Dust2 por 19-16. A equipa europeia da ENCE não atirou a toalha ao chão e conseguiu empatar a série em Ancient, com uma vitória por 13-16. No último mapa, Vertigo, a prestação defensiva da equipa russa foi muito boa e permitiu vencer à equipa de Marco "Snappi" Pfeiffer por 16-08.

Recorde-se que esta competição contou com a presença da equipa portuguesa da OFFSET, que infelizmente não conseguiu ir além da 25º/40º posição.

A classificação final da Malta Vibes Knockout Series #1 foi a seguinte:

1.  Entropiq
2.  ENCE
3-4.  Copenhagen Flames
3-4.  Izako Boars 
5-8.  Wisla Krakow 
5-8.  Lyngby Vikings 
5-8.  Apeks
5-8.  Dignitas
9-16.  TeamOne
9-16.  Sprout 
9-16.  Endpoint
9-16.  SKADE
9-16.  O PLANO
9-16.  Spirit Academy
9-16.  K23
9-16.  Nemiga