MOSh e Kikoo estão apurados para as finais do Fortnite Champion Series (FNCS) e regressam na próxima semana para disputar as rondas decisivas.
Depois de terem conseguido um lugar nas meias finais, a dupla portuguesa tinha duas hipóteses de chegar à finalíssima: conseguir um Victory Royale, ou permanecer entre os seis melhores duos do seu respectivo lobby.
Os dois portugueses foram colocados no segundo heat, disputado no final da tarde de ontem, e após 5 partidas não conseguiram conquistar qualquer Victory Royale. No entanto, os 133 pontos conquistados ao longo da sessão foram suficientes para permanecer no segundo lugar do lobby e seguir em frente.
A dupla regressa no dia 5 e 6 de março para disputar a finalíssima, onde o primeiro lugar leva 150 mil dólares, mas o apuramento para a ronda decisiva já garantiu 750 dólares aos atletas lusos.
Qualed for Grands @MOShFN joneses 12/12 ez pic.twitter.com/FGudeC6YJR
— LootBoy Kikoo (@kikoofn) February 26, 2022