Os Guild separaram-se de William "draken" Sundin, um dos membros dos antigos bonk que assinaram pela organização de David Beckham.

O sueco decidiu passar para o VALORANT pouco tempo depois do jogo saír, alistando pelos bonk em setembro de 2020. Essa equipa assinou depois pelos Guild e foram lutar para alcançar o First Strike, o evento final de 2020, mas ficaram-se sempre pelo top 16 dos qualificadores.

No VALORANT Champions Tour, a equipa entrou refrescada e conseguiu qualificar-se para o Stage 1: Masters, que terminou no top 4. Continuaram a boa forma ao chegar aos Stage 2: EMEA Challengers Playoffs, ficando-se pelos grupos ao perder para os Oxygen no jogo final do Grupo B.


draken anunciou afastar-se do cenário competitivo durante junho e julho para se focar em "amigos e família para recarregar as baterias e estar pronto para a próxima jornada." Os Guild terão até dia 28 de junho para preparar o seu quinto, quando começam os qualificadores para o Stage 3: Challengers 1.

O formato recém-anunciado do Stage 3 do VCT vai dar convites a certas equipas para o Closed Qualifier, jogado a partir de 30 de junho. Esses convites serão baseados no desempenho passado da equipa no Tour em si, o que pode dar uma vantagem aos Guild.

Perdendo um membro, os Guild são:

Malkolm "bonkar" Renchse
Yacine "Yacine" Laghmarise
Leo "Leo" Jannessonse
Saif "Sayf" Jibraeel

André "BARBARR" Möller (Coach)