William "draken" Sundin anunciou hoje de manhã no seu Twitter que está à procura de ofertas, estando perto do fim do seu contrato com os Guild.
Vindo do antigo core dos bonk, draken foi a primeira baixa na equipa depois da entrada nos Guild. O sueco justificou-se na altura, dizendo que se queria focar em amigos e família. No entanto, draken voltou ao ativo nos Guild ao fim de 14 dias.
Hi guys, still contracted to Guild but allowed to seek new opportunities, DM me or contact @GLHF_Agency
Thank you @guildesports for everything and especially the players Leo, Sayf, Yacine, bonkar. Truly a character developing experience for me. Love y’all. Top4 EU ain’t too bad.
— draken (@drakenCSGO) October 29, 2021
O seu retorno impulsionou a equipa para uma excelente campanha no Stage 3 do VCT, terminando os EMEA Challengers Playoffs no top 8. Ao ir ao EMEA LCQ, os suecos só pararam na grande final, onde os Liquid os eliminaram 3-1 para garantir a última vaga da região no Champions.
De acordo com o portal VLR.gg, mais mudanças estão perto para os Guild. George Geddes, do Upcomer, avançou que Leo "Leo" Jannesson, Saif "Sayf" Jibraeel e André "BARBARR" Möller serão os únicos membros restantes.
Os Guild são, por agora:
Malkolm "bonkar" Renchse
Yacine "Yacine" Laghmarise
Leo "Leo" Jannesson
Saif "Sayf" Jibraeel
André "BARBARR" Möller (Treinador)
[Atualização – 29/10/2021 16:55:00]
Yacine "Yacine" Laghmarise confirmou a sua saída e a de Malkolm "bonkar" Renchse através de um TwitLonger. Os jogadores vão procurar por ofertas juntos, enquanto o que resta dos Guild entra, presumivelmente, em reconstrução.
OFFSEASON 🌹
Read: https://t.co/34z3Vdxtl6
— Guild Yacine (@YACINELAGHMARI) October 29, 2021
Os Guild ficam reduzidos a:
Leo "Leo" Jannesson
Saif "Sayf" Jibraeel
André "BARBARR" Möller (Treinador)