O brasileiro Luis “peacemaker” Tadeu já não é mais o treinador principal da equipa de CS:GO da LOS + oNe. A notícia foi comunicada pela própria organização, que refere que a decisão foi tomado por mútuo acordo.
Na publicação partilhada, a organização escreveu o seguinte: “A LOS GRANDES comunica o encerramento do contrato do treinador peacemaker, após um acordo comum entre as partes. O encerramento é imediato e o mesmo não participará no RMR, em Monterrey. Agradecemos a passagem do treinador pela organização e desejamos sucesso em projetos futuros”.
A LOS GRANDES comunica o encerramento do contrato do coach @peacemaker após um comum acordo entre as partes.
O encerramento é imediato e o mesmo não participará do RMR em Monterrey. Agradecemos a passagem do treinador pela organização e desejamos sucesso em projetos futuros. pic.twitter.com/7yUTtbLMds
— LOS GRANDES (@losgrandesgg) April 5, 2023
Assim sendo, a um dia de arrancar o RMR americano para o BLAST.tv Paris Major 2023, a LOS + oNe fica sem treinador e quem irá assumir as funções de técnico principal da equipa na última etapa antes do Major de Paris será Alexandre “kakaveL” Peres, CEO da organização.
A LOS + oNe é agora composta por:
Pedro “Maluk3” Campos
Matheus “pesadelo” Panisset
Alencar “trk” Rossato
Victor “iDk” Torraca
Mario “malbsMd” Samayoa
Alexandre “kakaveL” Peres (Treinador)
Luis “peacemaker” Tadeu tinha sido anunciado na organização há cerca de dois meses, mas a sua estadia foi bastante curta. Durante esse periodo, a LOS + oNe terminou em 5-6º a ESL Challenger League Season 43, esteve perto de garantir presença no IEM Dallas e conseguiu a qualificação para o RMR americano.