Diogo Mendes, jogador profissional de FIFA, esteve a representar o Chelsea, em mais uma edição da ePremier League.
O jogador português foi escolhido para representar o emblema do clube britânico, na plataforma da Microsoft. Na fase de grupos, Diogo bateu Ashy, jogador do Burnley, por 5-0, seguindo para a final do grupo. Na partida a valer uma vaga para os playoffs, Diogo não vacilou e bateu Jayden, que representa o Everton, por 4-3.
Liquid football 💧
Is there any stopping @LUFC’s @ollelito? He leads in the Xbox final…#ePL pic.twitter.com/c6K5nW6YLm
— Premier League (@premierleague) March 26, 2021
Na primeira eliminatória, o jogador dos Blues enfrentou Jas, jogador do West Bromwich Albion FC, a vitória voltou a sorrir ao português que venceu a partida, por 6-3. A semi final foi um clássico do futebol inglês, a colocar frente a frente, Chelsea e Manchester United.
Diogo Mendes estava imparavél e conseguiu uma vitória folgada, por 9-3, carimbando um lugar na final, pela segunda vez. Na final da XBOX o português não começou bem e cedeu a primeira mão 3-1. Ollelito, jogador do Leeds United, conseguiu manter a vantagem até ao fim da segunda mão e eliminou o jogador do Chelsea.
Diogo Mendes termina assim em segundo lugar na XBOX e entre os quatro melhores da competição, arrecadando cinco mil libras como prémio.