Diogo Mendes e LJR Peixoto7 voltaram aos relvados virtuais para tentar garantir o apuramento para o mundial de FIFA 21.

Ambos os jogadores conseguiram ultrapassar a primeira ronda. O jogador da Falcons bateu lefti, por 3-1, enquanto que o luso-frânces derrotou NiKSNEB, por 6-5. Mais perto do apuramento, Diogo enfrentou Denuzzo, jogador do AC Milan Qlash. O português acabou derrotado por 3-1 e caiu para a bracket inferior.

LJR Peixoto7 acabou por sair derrotado, também na segunda ronda da bracket superior, num duelo contra xOpTolle que terminou 5-2 a favor do sueco.

Sem margem para erro, os dois jogadores precisavam de atingir o top 9 para conseguir um lugar nos mundiais. A campanha na bracket inferior começou da melhor forma, com LJR Peixoto a derrotar DullenMike por 8-4, enquanto que Diogo Mendes eliminou Brad Colston por 5-3.

A caminhada para os dois jogadores acabaria na terceira ronda da bracket inferior. Diogo não conseguiu superar Skifter, com o dinamarquês a sair por cima pela margem mínima. O luso-francês voltou a enfrentar um jogador alemão, Musti, e ao fim das duas mãos saiu derrotado por 8-4.

Com este resultado, ambos os jogadores terminam no top 16, de fora das finais mundiais mas arrecadaram 5 mil dólares cada. Podes consultar os resultados de hoje aqui.