A organização alemã confirmou a entrada de Christopher "dexter" Nong para a sua equipa principal de Counter-Strike: Global Offensive.
A 15 de janeiro, a HLTV em conjunto com o 1pv reportaram o interesse que os mousesports tinham em contratar Frederik "acoR" Gyldstrand e o jogador australiano, informações que agora se confirmam.
Welcome @dextersjourney
The 26-year-old Australian has moved his life to Hamburg, Germany to practice and compete from the mouz HQ. After dominating the Oceanic scene with @Renegades, he will lead our team for the first time during #IEM Katowice.#ReadyWillingAble #TeamRazer pic.twitter.com/pwEQbI88VF
— mousesports (@mousesports) February 10, 2021
O in-game leader de 26 anos irá reencontrar o seu antigo treinador, Torbjørn "mithR" Nyborg, e irá liderar a equipa já no Intel Extreme Masters Katowice 2021, com dexter a defrontar a sua antiga equipa na partida de abertura do Play-in.
Devido à entrada de dexter, Finn "karrigan" Andersen irá ser movido para o banco da equipa, após o mesmo ter rejeitado renovar o seu contrato, que termina em março com rumores a apontarem o dinamarquês a assumir a liderança dos FaZe.
A equipa da mousesports é composta por:
Robin "ropz" Kool
David "frozen" Čerňanský
Aurimas "Bymas" Pipiras
Frederik "acoR" Gyldstrand
Christopher "dexter" Nong
Torbjørn "mithR" Nyborg (Treinador)
Chris "chrisJ" de Jong (Banco)
Finn "karrigan" Andersen (Banco)