Os jogadores Jordan "⁠Python⁠" Munck-Foehrle, Timothée "⁠DEVIL⁠" Démolon e Boris "⁠flex0r⁠" Latry estão de saída dos Heretics.

Jordan "Python" Munck-Foehrle representou os Heretics durante apenas dois meses, período em que a equipa não se conseguiu apresentar ao nível pretendido. O treinador Boris "flex0r" Latry teve ainda uma estadia mais curta, de apenas um mês.

DEVIL está de saída dos Heretics e pondera terminar a carreira (Foto por HLTV.org)

Para além destes dois elementos, o In-Game Leader Timothée "⁠DEVIL⁠" Démolon também se despediu dos Heretics, lançando um comunicado nas suas redes sociais onde aborda a sua saída e o tempo que passou na equipa. O jogador de 26 anos referiu que o trabalho que teve de fazer juntamente com flex0r foi muito além do jogo, afirmando que havia vários problemas fora do servidor. DEVIL terminou este comunicado a afirmar que a possibilidade de se retirar do competitivo estava a ser ponderada.

Os Heretics mostraram-se em grande forma no início de 2020 garantindo a sexta posição no ESL One: Road to Rio – Europe e apresentaram boas performances em grandes torneios mundiais, no entanto após as saídas de Nabil "⁠Nivera⁠" Benrlitom e Bryan "⁠Maka⁠" Canda, a equipa francesa nunca mais conseguiu alcançar o nível a que estava.

De momento apenas Lucas "⁠Lucky⁠" Chastang e Fabien "⁠kioShiMa⁠" Fiey se encontram sob contrato com a organização espanhola, no entanto foram autorizados a explorar opções para o futuro.