No dia de hoje, a ação voltou ao qualificador fechado da Master League Portugal S11, com a DAMNSTAR a vencer a RUSHMORE por 16-13. Agora, o vencedor vai enfrentar a ZEROCHANCE, numa partida que ditará quem será a segunda equipa a qualificar-se para a fase regular da prova.

Depois das equipas banirem, o mapa selecionado para se disputar este encontro foi o Vertigo. A primeira metade ficou marcada por um enorme equilíbrio, onde as duas formações andaram a trocar rondas. Ao intervalo, a RUSHMORE ia liderando pela margem mínima(8-7).

No CT Side, a equipa de Bruno lwh Cardoso entrou com o pé direito e conseguiu ganhar uma boa vantagem, que colocava o jogo cada vez mais para o seu lado. Porém, com uma sequência impressionante, a DAMNSTAR não só conseguiu aproximar-se, como operou a remontada, vencendo assim a partida por 16-13.

Com esta vitória, a DAMNSTAR avança para o jogo de qualificação para a fase regular da Master League Portugal S11, onde vai enfrentar a ZEROCHANCE, jogo marcado para o dia de hoje, às 19h. Já a RUSHMORE, cai para a Lower Bracket do qualificador fechado, onde vai encontrar a KazuStoreBois.