Marta “D7” Asensio é uma das melhores jogadoras do cenário feminino, no início de 2023, acompanhada pela companheira de equipa Ana “Zana” Queiroz.
O primeiro trimestre de 2023 está prestes a fechar e há duas jogadoras portuguesas em destaque, a nível estatístico. O CS:GO Statistics compilou uma lista das melhores jogadoras do cenário feminino, onde Marta “D7” Asensio é a segunda jogadora com o melhor rating – 1.38.
| Jogadora | Rating |
| 1.41 | |
| 1.38 | |
| 1.30 | |
| 1.29 | |
| 1.29 |
A jogadora portuguesa não é a única na lista, uma vez que a companheira de equipa Ana “Zana” Queiroz também marca presença, fechando o top 5 com 1.29 de rating, o mesmo de Vivienne “BiBiAhn” Quach
A BIG Equipa encontra-se a disputar a terceira temporada da ESL Impact League, onde se encontra invicta, após vitórias sobre Astralis fe e Aces. A próxima partida será no dia 23 de março, contra a equipa de Spirit.
Os dados foram retirados da HLTV e compilados com um mínimo de 7 mapas disputados.