Na madrugada desta terça-feira, 13 de fevereiro, o Counter-Strike 2 voltou a atualizar. Desta vez, a VALVe optou por corrigir pequenos erros que o jogo vinha a protagonizar nos últimos dias.

Desde que sofreu uma enorme atualização a 7 de fevereiro, a comunidade tem se queixado de alguns erros inerentes. Ora, posto isto, a empresa responsável pelo jogo decidiu proceder a uma correção, de forma a apaziguar as animosidades.

Nestas pequenas notas de atualização, a VALVe corrigiu problemas inerentes nos Lobbys dos jogadores, nas animações da nova faca, Kukri, nos Tracers da Zeus, nas partículas de fumo das Smoke Granades, entre outros.

Confere a atualização:

  • Voltar a ligar ao servidor de jogo já não coloca um jogador num mau estado
  • Melhorado o desempenho do VOIP no decorrer do jogo
  • Corrigidos os timings do início de ronda em demo reviews
  • Corrigidos os anéis que podiam aparecer nas partículas de fumo
  • Correção de alguns companheiros de equipa do lobby que ficavam fora do ecrã quando o cenário do menu principal estava definido para o mapa do Warehouse
  • Corrigido o facto de as unidades de armazenamento terem, por vezes, um ícone muito pequeno no inventário
  • Corrigida um problema no regresso de itens durante o matchmaking para Premier, Competitivo ou Wingman
  • Corrigido o efeito de sequência de mortes do espetador ao mudar para um jogador com 5 mortes
  • Corrigida uma regressão nos sons de inspeção da Faca Butterfly
  • Adicionado um som de captura para a animação de puxar a faca Kukri
  • Corrigido o facto de o tracer da Zeus passar através dos jogadores

Depois de ter lançado a maior atualização desde o seu lançamento, o Counter-Strike 2 continua em constante evolução. Ainda assim, erros vão aparecendo e a VALVe procura correções.