A FLASHPOINT emitiu um comunicado relativo à primeira temporada da sua nova liga e a segurança dos seus jogadores em torno da questão Coronavírus, optando por alterar os seus planos e realizar a totalidade da mesma em Los Angeles.
A liga teve recentemente o seu qualificador global a ser disputado nos estúdios da FACEIT em Los Angeles onde as equipas de BIG e Orgless obtiveram as vagas em jogo, dando agora continuidade com a fase regular e as eliminatórias a serem realizadas num estúdio diferente, na mesma localização – inicialmente, os Playoffs seriam realizados em Estocolmo, na Suécia.

A MIBR de FalleN é uma das equipas presentes na FLASHPOINT.
Através do ambiente controlado, a FLASHPOINT irá implementar práticas de proteção em relação ao COVID-19 para que os seus funcionários e jogadores preservem a sua saúde, monstrando-se no entanto entusiasmados sobre o futuro da liga quando a ameaça do Coronavírus já não for um problema, pretendendo levar o evento para vários locais diferentes numa escala mundial.
A liga de 12 equipas terá $1,000,000 em jogo para a sua primeira temporada, com início agendado para o dia 13 de Março – ainda não são conhecidos todos os participantes, faltando anunciar os últimos três membros fundadores.