Na ressaca da vitória no IEM Katowice 2022, Jason Lake revelou que até ao torneio ainda não haviam quaisquer propostas por Justin "jks" Savage.
O australiano esteve a representar a Complexity durante o ano passado, mas a alteração no rumo do projeto levou o atleta para o banco de suplentes, como vários companheiros. O CEO da Complexity, Jason Lake, disse no twitter que o mantiveram a receber salário e conseguiram um visto, para jks se conseguir manter a competir na Europa.
Um dos desejos do antigo jogador da Complexity é manter-se no velho continente, de acordo com Jason Lake, mas durante a última janela de mercado não foi feita qualquer proposta pelo mesmo. No entanto, o fundador da Complexity deseja que esta vitória com a FaZe Clan desperte interesse por Justin Savage.
O IEM Katowice terminou com uma vitória da FaZe, onde jks substituiu ropz e rain, em duas fases diferentes, mas conseguiu ajudar o emblema norte-americano a levantar um dos mais prestigiados troféus do circuito.
Completely agree.
JKS wants to live & play in EU. We’ve kept him on a salary and secured his visa but have had no offers yet.
Hopefully this event sparks some interest because he’s obviously still a star and deserving of a team. https://t.co/OU00SaipRw
— JasonBWLake.eth (@JasonBWLake) February 27, 2022