A 00NATION foi eliminada do RMR americano, mas foi após a vitória inaugural, contra Liquid, que Marcelo "coldzera" David esteve à conversa com o jornalista da HLTV “LucasAM”. Nessa entrevista, o bicampeão de Major falou sobre a sua equipa, Imperial e o futuro, entre outros tópicos.

No que toca a si mesmo, coldzera explicou que “escolheu as peças que quis” para o seu atual projeto, até “porque não vai jogar para sempre”. Aliás, o brasileiro disse mesmo que deve continuar a competir durante “mais dois ou três anos”: “estou um pouco exausto também, só quero ajudá-los a tornarem-se nas suas melhores versões e tentar guiá-los para o futuro”, confessou.

“Depois disso”, continuou o agora capitão, “provavelmente vou fazer parte da organização e ajudá-los de outro forma, portanto a única coisa que estou a fazer neste momento é tentar ensiná-los a jogar CS e a serem melhores humanos.”

Nesta mesma conversa, coldzera admitiu que esteve perto de assinar pela Imperial, mas quis ficar na Europa porque é lá que quer fazer a sua vida, enquanto os seus ex-companheiros queriam viver na América do Norte. “Quando tens a oportunidade de viver num país que não o Brasil e ter residência e passaporte após cinco anos, é uma grande oportunidade de crescer como homem e humano”, disse.

“Já não penso só em CS, penso também no meu futuro. Tenho uma namorada, e ela provavelmente será minha mulher também”, contou coldzera, que reiterou que o futuro terá sido o maior fator decisivo para ficar na Europa.