Numa altura onde as equipas ainda se vão adaptando ao Counter-Strike 2, várias são as críticas que surgem em torno das novas nuances. Hélder “coachi” Sancho, treinador português da Sharks, proferiu declarações ao canal oficial da organização, e deixou as suas opiniões relativas à nova versão do fps.

A treinar a formação canarinha desde 2017, coachi acredita que a Sharks continuará a mostrar serviço no Counter-Strike 2: “Esperamos o mesmo de todas as versões da Sharks, muito trabalho, evolução e resultados”, começou por dizer o técnico.

Nesta nova versão, o formato competitivo sofreu alterações. Agora, os encontros são disputados em MR12. Para coachi, esta mudança não é totalmente correta: “Concordo com a diminuição do tempo dos mapas, mas não concordo com redução do número de rondas”, afirmou coachi, antes de revelar o seu desagrado em relação à economia: “A economia terá de ser reajustada, não creio que seja viável existir um reset para 1.4K neste momento. O reset neste momento é demasiado penalizador”, finalizou o ex-K1CK.

Atual lineup da Sharks:

 Rodrigo “drg” Ausenka
 Victor “togs” Rapassi
 Victor “gafolo” Andrade
 Daniel “rdnzao” Monteiro
 Danilo “doc” Barros

 Hélder “coachi” Sancho (Treinador)

A Sharks está, de momento, a disputar a CBCS 2023 Season 3 e a Copa BetBoom 2023. A organização portuguesa, volta ao servidor este sábado.