Chegou ao fim a segunda experiência de Óscar "mixwell" Cañellas no continente americano, com os Cloud9 a oficializar a saída do jogador espanhol dos seus quadros. Depois da passagem pela OpTic entre 2016 e 2018, onde conseguiu alcançar um brilhante primeiro lugar na segunda edição da ELEAGUE, seguiu-se uma passagem atribulada na francesa G2.
Não vingando na sua segunda experiência internacional, usufruiu de uma exibição de luxo que lhe valeu o título da DreamHack Open Valência de 2018 enquanto stand-in da North. Seguiu-se então o regresso do AWPer espanhol ao seu país de origem onde, durante um ano, tentou expandir os horizontes do cenário nacional mas sem grande sucesso.
Thank you for giving me the chance to play in big tournaments again, see you soon on the server! And thanks to the #C9FAM for supporting me all the way. https://t.co/FlUi3ysh6m
— Oscar Cañellas (@Mixwell) February 9, 2020
Com a contratação do antigo plantel da ATK no início de 2020, parecia estar decidido o afastamento do jogador e o mesmo se confirma agora. Tanto a organização como o espanhol agradeceram mutuamente, com o segundo a deixar a promessa de voltar ao servidor em breve.
O roster inicial da Cloud9 mantém-se assim inalterado, sendo formado por:
Aran "Sonic" Groesbeek
Ian "motm" Hardy
Johnny "JT" Theodosiou
Josh "oSee" Ohm
Ricky "floppy" Kemery