Cloud9 é a primeira equipa finalista do BLAST Premier Spring Showdown europeu. Segundo finalista é decidido amanhã.

Com apenas quatro equipas em prova, Cloud9 arrancou a eliminatória com uma vitória em Ancient. Este primeiro mapa apesar de ser a escolha de Ninjas in Pyjamas acabou por ser o território da equipa CIS, que bateu o lineup europeu, por 16-8.


Em risco de eliminação, NIP acabou por responder no mapa seguinte. Em Overpass, os Ninjas conquistaram 11 rondas a defender e controlaram essa vantagem até ao final do segundo mapa, que terminou com 16 rondas a seu favor.

O jogo acabou por se decidir em Vertigo. Este começou por ser equilibrado, com a primeira parte a acabar 8-7, a favor de Cloud9. No entanto, quando a equipa da região CIS chegou ao lado ofensivo não deu quaisquer hipóteses. Um parcial de 8-0 colocou Cloud9 na grande final BLAST Premier Spring Showdown europeu. A prova continua amanhã com a partida entre BIG e 9ine.