Fotografia: Jerôme Coupez

Este fim-de-semana (4), José “shr” Gil viajou ate´França para disputar a Le Coupe 4 ao serviço da The Prodigies. Após uma caminhada impressionante na fase de grupos, a equipa de Jerôme Coupez caiu nos playoffs.

Na primeira etapa, shr e companhia somaram triunfos contra todas as formações que enfrentaram. Num grupo com BRODA, 3K Esports BIS, NeedONE Agency e ELITE, a The Prodigies acumulou 12 pontos rumo à continuidade em prova.

Ora, na fase de playoffs e devido à classificação nos grupos, a The Prodigies começou a competir diretamente na terceira ronda da Winners Bracket. Nesta etapa, a turma de shr viu-se relegada para a Losers Bracket, depois de perder por 13-9 contra a RGW Esports.

Numa altura onde cada encontro ditava a eliminação, shr e companhia voltaram a vencer diante de NeedONE Agency e 3K Esports BIS, e ficaram a quatro duelos de levantar o troféu.

Eis que, na partida seguinte, a The Prodigies defrontou a Gucci Academy, e saiu derrotada pela margem mínima. Na última ronda, a turma de Jerôme Coupez caiu perante um “ninja defuse” em situação de superioridade numérica.

Fase de grupos:

Encontros: Grupo: PTS
The Prodigies 13-11 NeedONE Agency The Prodigies 12
The Prodigies 13-10 3K Esports BIS  BRODA 9
The Prodigies 13-9 BRODA  3K Esports BIS 4
The Prodigies 13-0 ELITE NeedONE Agency 4
   ELITE 0

 

Playoffs:

Winners Bracket:

  • The Prodigies 9-13 RGW Esports

Losers Bracket:

  • The Prodigies 13-5 NeedONE Agency
  • The Prodigies 13-9  3K Esports BIS
  • The Prodigies 11-13 Gucci Academy

A derrota diante da Gucci Academy ditou a eliminação de shr e companhia da prova. Contudo, esta competição fica registada na carreira do atleta português, que é visto como um entusiasmante talento.