As últimas quatro equipas do qualificador fechado do Unity Cup entraram no servidor, para disputar os quatro mil euros que a competição oferece.

Case e Velox foram as equipas que abriram as hostilidades, iniciando a semifinal em Dust2. A equipa do português, Francisco "kst" Fragoso, começou a defender e terminou a primeira parte a vencer por 3 rondas, uma margem que se provou insuficiente, pois a Case conseguiu levar o jogo até prolongamento. Em prolongamento foi o quinteto brasileiro a ser feliz, mesmo com o jogador português a somar 43 eliminações neste mapa.

A série avançou para Mirage, escolha dos Case, onde não deram quaisquer hipóteses aos Velox. A primeira metade terminou com 12 rondas a favor do quinteto brasileiro, que sem problemas fechou o segundo mapa e carimbou o passaporte até à final.


Equipa de ALEX ainda não perdeu um mapa na competição.

O segundo duelo do dia foi entre Movistar Riders e For The Win, com os portugueses a optarem por começar em Inferno. O quinteto luso iniciou bem a partida, mas acabou por deixar fugir o resultado e a experiência da Movistar Riders foi decisiva, num primeiro mapa que terminou 16-6 a favor dos jinetes.

A equipa de Owen "Smooya" Butterfield levou a série até ao Overpass, e mais uma vez a equipa portuguesa não deu a partida como perdida e conseguiu manter-se bastante competitiva, perante aquela que é 25ª melhor equipa de mundo, mantendo o mapa equilibrado até à 20ª ronda, altura em que a Movistar Riders conseguiu dar sequência a algumas rondas e fechar a série.

Case e Movistar Riders avançam para a final, que será disputada amanhã, tendo ambas as equipas assegurado 1000 euros. Podes consultar os resultados da competição aqui.