A organização espanhola anunciou através das suas redes sociais a saída de Sergio "cALW1N" Calviño, o capitão do projeto.
Sergio "cALW1N" Calviño juntou-se à SUPRMODE em Março de 2020, capitaneando a equipa na LVP Assault Division, torneio em que as equipas de Baecon e GTZ Bulls ficaram nas duas primeiras posições, enquanto a equipa espanhola não conseguiu ir além da quinta posição.
Se nos va nuestro capitán 💔
Desde el comienzo de este proyecto que es SUPRMODE Gaming Calw1n ya estuvo presente, no nos queda otra que darle las gracias por todos esos momentos y buenos momentos que nos has dado, muchísima suerte capitán 💪 https://t.co/HVSFMpSfW2 pic.twitter.com/rHp1JUTEy5
— SUPRMODE Gaming (@SUPRMODEGaming) February 22, 2021
cALW1N lançou um comunicado nas suas redes sociais informando os seus fãs que a decisão de abandonar a equipa foi dele e se deve ao facto de não estarem a lutar pelos objetivos aos quais se propuseram aquando da entrada na organização. Assim sendo, encontra-se disponível para ser testado em outras equipas que o queiram adicionar.
A saída do capitão da SUPRMODE acontece numa altura em que a equipa se encontra a disputar a ESEA, com um registo de 6 vitórias e 4 derrotas, e a SAW Rafael Pais Series 3.
Com esta baixa, a SUPRMODE fica reduzida:
Pablo "DiNin" Cortés
Javier "junnior" Pastor
Javier "Ag3Ntk" Pedrajas
mARIO