Esta segunda-feira, Nolan “Louie” Herges descobriu um bug no Mirage do Counter-Strike 2, que fazia com que todos dentro do servidor ficassem com lag. Porém, o mesmo parece ter descoberto mais uma falha.
Depois de descobrir uma falha no Bombsite B, o norte-americano encontrou agora no A, mas especificamente na zona da sanduíche. Ao que tudo indica, nessa zona do mapa, é possível entrar dentro da parede e ver através da mesma.
Apesar de não ser possível ver por completo o mapa, permite ver se os inimigos estão na zona do A ou não, o que é uma grande vantagem para quem está a defender. Este é já o segundo bug grave que Nolan “Louie” Herges descobriu no Mirage.
you can use this bug to see through the map as well.. pic.twitter.com/UqITQS2cTK
— louie (@Louie_ttv) June 11, 2023
De referir que, numa das últimas atualização ao Counter-Strike 2, o Mirage veio substituir o Dust2, no modo de teste limitado. Como foi adicionado recentemente, é normal que o mapa ainda tenha algumas falhas.
Leia também:
Desta feita, o modo de teste limitado serve para os jogadores descobrirem possíveis erros que o mapa tenham, para que estes possam ser corrigidos. Caso encontres algum bug, poderás reportar através do seguinte email: [email protected].