O Benfica Teleperformance conquistou, este domingo, o FPF W Masters 2023. Antes de arrancar a grande final da prova masculina, foi disputada a fase final da competição feminina, que terminou com o triunfo da equipa de Diana “dianaf7” Ferreira e Carlota.
Para chegar à grande final da prova, as encarnadas precisaram de bater Casa Pia FTW e FC Famalicão. Endiabradas, as jogadoras vestidas de vermelho mostraram logo nas primeiras ronda para o que vinham e, com duas vitórias por 2-0, garantiram presença na final.
Já a Betclic Apogee, não precisou de se cansar na primeira ronda, avançando diretamente para as meias-finais. Nessa fase, encontrou Rio Ave FC, que tinha batido o eFC Porto SoccerSoul. Neste duelo por uma vaga na final, a equipa de Sílvia Santos levou a melhor por 2-1 e iria lutar pelo troféu.
Na final, foram as atletas encarnadas que entraram melhora e venceram logo o primeiro jogo da série. Porém, as jogadoras da Betclic Apogee responderam de imediato e, no segundo jogo, empataram a final. No jogo decisivo, as encarnadas dominaram de início a fim e fecharam o jogo por 3-0.
O 𝐖 𝐌𝐀𝐒𝐓𝐄𝐑𝐒 é das águias 🦅 o Benfica TP vence a final (2-1) e conquista o troféu 🔴⚪ pic.twitter.com/MmWVnUb28Y
— FPF eFootball (@FPFeFootball) June 18, 2023
Desta feita, o Benfica Teleperformance venceu a final por 2-1 e sagra-se campeão do FPF W Masters 2023, sucedendo assim ao CD Tondela.