A organização dos Baecon ainda não conseguiram encontrar estabilidade no seu lineup, estando agora reduzidos a 2 elementos.

Messias "mET" Rodrigues é um dos jogadores que diz adeus à equipa da Baecon. mET já fazia parte da divisão 4Gaming quando a mesma foi promovida para a equipa divisão principal da organização, num plano de reestruturação anunciado pelo CEO da Baecon, em entrevista à RTP Arena no início do ano.

A dupla Ricardo "Lr0zin" Louro e Rúben "f0rz" Bessa são mais dois elementos sacrificados no projeto. Oriundos da equipa B dos GTZ Bulls, Lr0zin e f0rz foram anunciados no passado dia 9 de abril, e neste curto espaço de tempo participaram no circuito OMEN WGR Retake e ainda na Master League Portugal.

Os campeões em título ainda continuam vivos na ESC Online Master League Portugal, mas já caíram para o Shoot-out, grupo de repescagem da competição que inicia no próximo dia 31.

Reduzidos a 2 elementos, os Baecon contam com:

 Tiago "SYDOX" Fonseca
 David "P3R3IIRA" Oliveira