A 100 Thieves despediu-se Adam "ec1s" Eccles eHunter "BabyJ" Schline em tempo recorde. A dupla disputou apenas duas partidas oficiais ao serviço do emblema norte americano.
BabyJ e ec1s foram contratados em janeiro, fazendo parte da reestruturação da equipa de VALORANT para 2022. O que é certo é que após dois jogos oficiais, estes dois atletas já não fazem parte da equipa e a 100 Thieves já arranjou substitutos.
Noah "jcStani" Smith e Sean "bang" Bezerra foram adquiridos, por empréstimo, e vão entrar no servidor já no próximo dia 27 de fevereiro contra a Luminosity. Com duas partidas disputadas no VCT NA 2022 Challengers 1, a 100 Thieves está na penúltima posição do grupo A, com duas derrotas.
No twitter, ec1s fala em "falta de química" dentro do servidor e que é melhor "confrontar os problemas e seguir em frente".
This is a disappointing outcome, but a needed one. Our chemistry in the server was lacking and it’s better to confront that and move on. I love all the players and wish them the best as they continue on their journey this season. Time to reflect on the past and improve. https://t.co/2eoY3q9Cq4
— 100T ec1s (@ec1s_) February 21, 2022
O lineup da 100 Thieves para os próximos oficiais é:
Spencer "Hiko" Martin
Ethan "Ethan" Arnold
Peter "Asuna" Mazuryk
Noah "jcStani" Smith (Empréstimo)
Sean "bang" Bezerra (Empréstimo)
Jovanni "Jovi" Vera (Treinador Principal)
David "Rocket" Spencer (Analista)