A organização Norte Americana dos ATK apresentou hoje a sua nova equipa de Counter-Strike: Global Offensive para este ano, apostando novamente em jogadores da África do Sul e juntando a eles Tyson "TenZ" Ngo como stand-in.
O jogador que faz parte do banco dos Cloud9 irá integrar temporariamente o projeto, tendo uma nova oportunidade de competir após ser removido do lineup principal do gigante Norte Americano. No início do mês de Janeiro, os C9 apresentavam nos seus quadros o quinteto que fazia previamente parte dos ATK e que surpreendeu a comunidade com a sua prestação nas finais da ESL Pro League S10.

O jovem jogador no banco dos Cloud9 irá regressar aos servidores para competir temporariamente.
Neste momento, apenas Josh "bLazE" Saunders, Rieghardt "flexeeee" Romatzki e Gareth "MisteM" Ries estão ligados contratualmente à organização dos ATK que pretende obter a qualificação para o próximo Major da ESL no Rio de Janeiro através dos qualificadores do Médio Oriente para o Minor Asiático.
Rhys "Fadey" Armstrong, à semelhança de Tyson "TenZ" Ngo, está também como stand-in nesta equipa que irá rumar ao Dubai para realizar um bootcamp e continuar a disputar os qualificadores rumo ao Major, havendo planos futuros de estabelecer a equipa no cenário Norte Americano.
A equipa dos ATK conta assim com:
Rieghardt "flexeeee" Romatzki
Gareth "MisteM" Ries
Josh "bLazE" Saunders
Rhys "Fadey" Armstrong (stand-in)
Tyson "TenZ" Ngo (stand-in)
Daniel "sprayxd" Kogan (Treinador)