Terminou em Berlim mais um Major de Counter-Strike: Global Offensive e foi a equipa dos Astralis quem juntou mais um título à sua coleção na Mercedes Benz Arena, derrubando a equipa sensação do torneio por dois mapas sem resposta no BO3.
Agendada para as 17:00, a final entre os dinamarqueses dos Astralis e a equipa do Cazaquistão dos AVANGAR iniciou com bastante expectativa em torno do que a equipa vinda do CIS podia fazer, estando certo que história seria escrita independentemente do vencedor.

Os Astralis conquistaram o 4º Major da sua história e o 3º consecutivo.
Os vetos ditaram que Inferno, Dust2 e Overpass seriam os mapas jogados mas a equipa de Dhzami "Jame" Ali não estava pronta para o que iria encontrar – os Astralis fechavam com 12:03 a primeira metade e o jogo complicava para os AVANGAR que apenas conseguiram colocar mais quatro rondas no marcador antes de ceder o segundo mapa.
A história voltou a repetir-se no Dust2 numa das finais de Major mais anticlimáticas que o CS:GO já viu – 11:04 foi desta vez o resultado a favor dos dinamarqueses que não quiseram perder tempo e fecharam o seu terceiro Major consecutivo com um 16:05.
Os Astralis levam assim para casa o seu quarto Major da história e mais $500,000 em prémios, tornando-se na equipa que mais vezes conquistou o torneio patrocinado pela Valve na história do Counter-Strike: Global Offensive.