Esta noite, a SAW bateu a EYEBALLERS por 2-1 e segue em frente na Lower Bracket da ESL Challenger League Season 44. No final do encontro, em entrevista à RTP Arena, Omar “Arki” Chakkor assumiu o objetivo de vencer a prova.

Questionado acerca do Inferno, onde a equipa surpreendeu e roubou a pick de EYBALLERS, o técnico fez a seguinte análise: “Eles estavam com um estilo muito exótico. Eles estavam num lado e do nada estava no outro. Visto de fora, creio que tivemos uma rondas bastante boas, mas pareceu-me que não estavamos a conseguir aproveitar a banana e tentamos uma abordagem mais agressiva. Conseguimos meter rondas importantes e foi suficente para fechar o mapa”.

“No Ancient o individual não apareceu muito, mas creio que também há muito mérito de EYEBALLERS. No geral, eles jogaram bem e souberam aproveitar as debilidades que tivemos”, continuou o espanhol.

O treinador da SAW ainda falou acerca do veto da equipa: “Respetivamente ao veto, vimos que o Ancient era um mapa que eles gostavam muito e nos também nos sentimos muito confortáveis. Quanto ao terceiro mapa, acho que eles estiveram mal em deixar o Vertigo, porque é um mapa onde somos fortes. No próximo jogo é provável que escolham o Overpass, que é um mapa que temos estado a trabalhar”.

Por fim, o técnico dos Warriors referiu que tem ambições de ganhar a ESL Challenger League, para depois poderem focar-se na preparação para o RMR do Major. A SAW volta a entrar em ação amanhã, para enfrentar a K23.