O Flashpoint 3, torneio RMR europeu, pode sofrer uma mudança de planos de última hora, com a repetição da partida entre Anonymo e NIP.

Logo após a derrota frente aos polacos, Nicolai "device" Reedtz mostrou o seu descontentamento para com os administradores do torneio. O jogador revelou que durante a partida alguns jogadores dos NIP sofreram com picos de loss a rondar os 40%, que torna muito difícil disputar a partida ao mais alto nível.

Há momentos a organização polaca revelou que a Flashpoint está a forçar a repetição da partida, que foi disputada no dia 14 de maio. No comunicado a Anonymo revelou que quando surgiram os primeiros problemas técnicos na partida ofereceram-se para adiar a partida, e também aceitaram mudar para qualquer servidor oficial desde que não estivesse localizado na Suécia.

A troca de servidores foi efetuada, mas os problemas mantiveram-se para o lado dos NIP que terminou com a vitória da Anonymo, empurrando os suecos para a árvore inferior. 

A Anonymo queixa-se ainda de que o aviso sobre a repetição da partida devia de ter sido feito com mais tempo, uma vez que a equipa se encontrava a disputar uma liga doméstica, que dá menos tempo para que preparem a partida contra os NIP.

Os organizadores do torneio já confirmaram que a partida será repetida hoje às 20 horas, enquanto que o encontro contra os HYENAS foi adiada para o dia 18.