Segundo informações apuradas pelo yle, um meio de comunicação finlandês, Aleksi "allu" Jalli terá a companhia de três jogadores estrangeiros em 2021.

O projeto com o antigo lineup 100% finlandês não arrecadou os resultados desejados, tendo perdido vários elementos ao longo das últimas semanas, com uma possível transição de Elias "Jamppi" Olkkonen para o VALORANT, uma vez que o jogador se encontra banido de eventos patrocinados pela VALVe.


Novo projeto de allu continua a apostar num lineup de 6 elementos.
 

Reduzidos a dois jogadores e o seu treinador, os ENCE comunicaram ontem a saída de Slaava "Twista" Räsänen dos seu departamento técnico. O portal finlandês aponta que os reforços para 2021 da organização finlandesa serão três estrangeiros.

Marco "Snappi" Pfeiffer,  Lotan "Spinx" Giladi e Pawel "dycha" Dycha são os três jogadores apontados a integrar a equipa dos ENCE na próxima temporada, o yle acrescenta que foi confirmado pela organização que a equipa será anunciada, oficialmente, ainda esta semana.

O meio de comunicação também indica que ao quinteto pode-se também juntar o ex-SJ Tuomas "SADDYX" Louhimaa, que já foi anunciada a sua transferência, mas sem saber o seu destino.

A confirmarem-se as entradas dos três elementos a equipa dos ENCE será composta por:

 Aleksi "allu" Jalli
 Joonas "doto" Forss
 Marco "Snappi" Pfeiffer
 Lotan "Spinx" Giladi
 Pawel "dycha" Dycha
 Tuomas "SADDYX" Louhimaa

 Eetu "sAw" Saha (Treinador)