Julia "juliano" Kiran fez manchetes esta semana com o anúncio em que revelou que iria largar o CS:GO para se dedicar ao FPS da Riot. Na sexta-feira, chegou a confirmação de que toda a sua equipa vai mudar de jogo.

Assim, isto significa que, além da sueca, também a sua compatriota Zainab "zAAz" Turkie, a dinamarquesa Michaela "mimimimichaela" Lintrup, a holandesa Petra "Petra" Stoker e a russa Anastasia "kr4sylya" Khlobystina estão a caminho do VALORANT.


Esta notícia poderá também significar que o treinador Marcus "MackDaddy" Eriksson Gonzalez continuará a acompanhar aquela que foi uma das mais bem-sucedidas equipas de CS feminino. Aliás, a nível individual estamos também perante jogadoras históricas.

Apesar de Petra e kr4sylya serem algo menos experientes, zAAz e mimimimichaela são, a par de juliano, dois dos nomes mais conhecidos do cenário feminino. zAAz, por exemplo, chegou a representar emblemas de clubes históricos no 1.6, como Meet Your Makers, fnatic e ALTERNATE aTTaX.

Ainda no Twitter, juliano afirmou que, depois do Masters de Berlim, irá “explicar toda a situação acerca da migração para o VALORANT e a saída do CS:GO”.