O capitão dinamarquês Asger "AcilioN" Larsen decidiu dar um passo atrás no roster ativo da Copenhagen Flames, lugar que ocupava desde outubro de 2020.

A formação europeia encontra-se desde o início do mês reduzia a quatro jogadores desde a saída de Marcus "maNkz" Kjeldsen, somando assim a segunda baixa no projeto naquela que será, segundo Daniel Vosborg, diretor desportivo do clube, a "reconstrução do elenco".

Sobre isso mesmo, o funcionário do clube acrescenta ainda: "há algum tempo que estamos à procura de um novo quinto jogador e entramos em discussões e negociações com muitos jogadores diferentes. No entanto, ultimamente não conseguimos encontrar o jogador certo para preencher o nosso lineup. As ambições de todos os nossos quatro jogadores e do clube são grandes, e ninguém achou certo acrescentar um quinto jogador em quem não acreditávamos verdadeiramente, em termos de alcançar os nossos objetivos."

Daniel remata dizendo "AcilioN e eu concordamos ontem à noite que ele está livre para procurar novas oportunidades e eu farei o meu melhor para lhe facilitar uma transferência o mais rápido possível para um clube que ele considere adequado para ele."

O clube que tem utilizado o veterano Andreas ’MODDII’ Fridh como stand-in, vem de um segundo lugar no seu grupo da BLAST Rising e de uma derrota nas quartas de final da LOOT.BET Season 9. A Copenhagem Flames informou ainda que utilizará AcilioN nos próximos compromissos.

Copenhagen Flames fica reduzida a:

 Jakob "Jabbi" Nygaard
 Nico "nicoodoz" Tamjid
 Magnus "Nodios" Olsen

 Asger "AcilioN" Larsen (banco)
 Marcus "maNkz" Kjeldsen (banco)

 Daniel "djL" Narancic (treinador)