Depois de ter estado irrepreensível no primeiro semestre de 2023, Mohammad BOROS⁠ Malhas começou a ser sondado no mercado internacional. O atleta da Jordânia brilhou ao serviço da Monte, e as organizações não perderam o jovem rifler de vista.

Numa entrevista dada ao portal players.com.ua, BOROS revelou algumas das propostas que recebeu após o BLAST Paris Major. Na época, a Monte foi uma das formações que mais surpreendeu a comunidade, com uma chegada aos quartos-de-final do circuito sob o comando do jordano.

Atualmente, o jovem atua ao serviço da super-equipa da Falcons e o período de adaptação parece estar bem encaminhado. Na IEM Katowice 2024, BOROS e companhia carimbaram a passagem aos playoffs e vão jogar na Spodek Arena.

Imediatamente após a vitória que valeu a qualificação, diante da NAVI, BOROS esteve à conversa com o portal e revelou que esteve perto de reforçar a organização ucraniana: “Eu recebi propostas de umas três ou quartos equipas, tirando a Falcons. Recebi ofertas da EG, NAVI e outra equipa Tier 1“, revelou o atleta de 19 anos.

O lineup da Falcons:

RU Marco ⁠Snappi⁠ Pfeiffer
 Mohammad BOROS Malhas
RU Emil “Magisk” Reif
 Pavle “maden” Bošković
 Alvaro “SunPayus” Garcia

Na organização saudita desde o último verão, BOROS é o jogador mais antigo do quinteto, dada as recentes contratações. Com Danny “zonic” Sørensen, a formação comandada por Marco ⁠Snappi⁠ Pfeiffer promete ser um problema.