Na última noite, a Valve lançou uma grande atualização ao Counter-Strike 2. Ora, além de uma caixa nova e uma faca, foram também introduzidas alterações no gameplay e, ao que parece, não agradou toda a gente.

Na sua conta do X, Rasmus “HooXi” Nielsen mostrou o desagrado pelo timing da desenvolvedora: “Clássico Valve de lançar uma grande atualização uma semana antes do RMR e a meio do Katowice. Estou feliz que tenham feito algo para consertar o jogo, mas por favor…”

A grande crítica do jogador da G2 vai para o facto de a Valve ter decidido lançar todas estas alterações a meio de uma competição e a uma semana do RMR. Em resposta a Jacob “Pimp” Winneche, o mesmo referiu que é algo que acontece regularmente e que a produtora tem de trabalhar melhor no agendamento das atualizações.

Provavelmente, há dez novos bugs nesta atualização e as smokes estão muito diferentes. Além disso, leva tempo para nos habituarmos a uma atualização tão grande. Talvez isso nos beneficie, ou não. Não penso apenas em mim e na equipa com este tweet”, concluiu o dinamarquês.

Leia também:

A equipa de Rasmus “HooXi” Nielsen está nos quartos de final do IEM Katowice 2024 e integra o RMR Europeu A, que arranca na próxima quarta-feira, dia 14 de fevereiro. A sua estreia será frente a Gustavo “Juve” Alexandre.