Já vamos no terceiro dia de qualificador, mas o segundo ficou marcado pelas primeiras eliminações. Uma das equipas a dizer adeus ao sonho do Major foi a EYEBALLERS, com três derrotas consecutivas.
Após terminar a caminhada dos suecos, Jesper “JW” Wecksell referiu o seguinte: “Não consigo expressar em palavras o quão dececionado estou com o nosso desempenho neste qualificador fechado. Outra equipa devia ter tido a oportunidade no nosso lugar. Jogamos como se não quiséssemos, embaraçoso. Desculpa a todos os fãs suecos, merecem algo melhor do que fizemos.”
Cant put in to words of how fucking disappointed i am in our performance in this closed qual, another team should have had the chance over us. We played like we didnt even want it, embarrasing. Sorry to all the Swedish fans, you guys deserve something better than we put up here
— Jesper Wecksell (@JW1) January 19, 2024
A prestação da formação sueca não foi a melhor e o AWPer não foi brando com as palavras, referindo que deveriam ter dado a hipótese de estar no qualificador a outra equipa. A verdade é que os suecos não venceram um único mapa.
Numa campanha absolutamente desastrosa, a EYEBALLERS arrancou com uma derrota frente a MOUZ. Na segunda ronda, foi surpreendida por PERA e acabou eliminada, com uma derrota por 2-0, frente a Entropiq.