Três: o número da sorte. Este sábado(25), a SAW venceu a grande final da Master League Portugal, por 3-0, frente a Rhyno, e sagrou-se tricampeã da maior competição nacional de Counter-Strike.

A série à melhor de cinco mapas arrancou com um claro domínio dos warriors. Num Overpass escolhido por si, a equipa liderada por Christopher “MUTiRiS” Fernandes foi absolutamente superior no CT Side, indo para o intervalo a vencer por 9-3. A atacar, não deram asas a grande resposta e fecharam por 13-6.

No Vertigo vimos um panorama diferente. Em desvantagem, os rinocerontes não tiveram a melhor entrada possível no T Side, mas conseguiram acertar com o tempo, o que lhes permitiu fechar o side em vantagem (7-5). No segundo tempo, a SAW subiu de nível e, ainda que tenha tremido no final, roubou o mapa com um 13-10.

Com dois mapas de vantagem, os warriors só precisavam de vencer mais um para levantar, novamente, o troféu da Master League Portugal. Numa partida de um só sentido, a SAW impôs uma pessada derrota à Rhyno, em Nuke, com o marcador a assinalar 13-2.

Resultado do encontro:

SAW Rhyno
13 Overpass 6
13 Vertigo 10
13 Nuke 2

 

A SAW volta a erguer o troféu de campeã da Master League Portugal e conquista pela terceira vez consecutiva este torneio. Os warriors passam a contar com cinco troféus da competição portuguesa.

Esta vitória coloca a SAW no AOC XL Clash 2023, onde vai defrontar a Legacy, no domingo (26 de novembro), numa partida onde estão em jogo 5000€.