Joshua “Osee” Ohm está de saída da Liquid. A organização neerlandesa oficializou, esta terça-feira, a transição do AWPer para o banco da equipa. O atleta norte-americano junta-se a Robert “Patsi” Isyanov na porta de saída do conjunto.
Conforme noticiado em finais de outubro, oSee está em vias de abandonar a organização e é já apontada uma nova casa. De acordo com o Dust2.us, o norte-americano é um dos alvos da NRG, num possível regresso da formação ao cenário competitivo de Counter-Strike. A informação avança ainda que, oSee, é visto como uma peça fundamental para o lançamento do projeto.
Our time with @oSeecs comes to a close.
Watching you transform from the new kid on the team to confident hype man has been a treat and we’re proud of how far you’ve come. Good luck in your next journey and thank you for everything, Josh. pic.twitter.com/rDPW5sxgMd
— Team Liquid CSGO (@TeamLiquidCS) November 21, 2023
Segundo rumores, a formação está em vias de assinar com Casper “cadiaN” Møller, Felipe “skullz” Medeiros e Russel “Twistzz” Van Dulken. No capítulo da equipa técnica, a Liquid também sofrerá alterações, com a entrada do lendário treinador brasileiro, Wilton “zews” Prado.
Como pode ficar a Liquid:
Keith “NAF” Markovic
Felipe “skullz” Medeiros
Mareks “YEKINDAR” Gaļinskis
Casper “cadiaN” Møller
Russel “Twistzz” Van Dulken
Wilton “zews” Prado (Treinador)
A Liquid está perto de uma reestruturação significativa, a segunda no ano de 2023. No verão, a organização dos Países Baixos voltou a proceder a duas alterações no quinteto.