Este domingo(12), a FaZe deu seguimento ao seu bom momento, ao sagrar-se campeã do CS Asia Championships. Quem também está numa forma impressionante é Robin “ropz” Kool, que voltou a brilhar.

Após a final, o jogador da estónia foi considerado o melhor jogador do torneio, tendo sido peça fundamental na conquista da sua equipa. O novo Counter-Strike 2 não parece ter segredos para ele que volta a levar para casa um prémio de MVP.

Esta é já a terceira vez que Robin “ropz” Kool é o melhor jogador de uma prova na mais recente versão. Conquistou o troféu de MVP do IEM Sydney 2023, do Thunderpick World Championship 2023 e agora do torneio na Ásia.

As estatísticas individuais da competição:

Rating 2.0  KD diff
1. Benjamin “blameF” Bremer 1.38 1. Jimi “Jimpphat” Salo +67
2. Fredrik “REZ” Sterner 1.35 2. Robin “ropz” Kool +51
7. Robin “ropz” Kool 1.22 3. Benjamin “blameF” Bremer +41
Total kills Dano por ronda
   
1. Robin “ropz” Kool 210 1. Fredrik “REZ” Sterner 91.3
2. Jimi “Jimpphat” Salo 199 2. Guy “Nertz” Iluz 87.9
3. Håvard “rain” Nygaard 170 4. Robin “ropz” Kool 83.4

 

As grandes exibições do rifler ajudam também a perceber grande parte do sucesso da FaZe neste início de Counter-Strike 2. São três prémio de melhor jogador, em três competições conquistadas.