Não há forma de parar esta equipa! Mais uma competição, mas um troféu. A FaZe continua em modo imparável e, este domingo, bateu a MOUZ por 2-0 para se sagrar campeã do CS Asia Championships.

O conjunto liderado por Kamil “siuhy” Szkaradek escolheu o Mirage para iniciar esta final, mas as coisas não correram bem. Logo no T Side, a equipa mostrou algumas fragilidades e foi para o intervalo a perder por 5-7. Defensivamente, ainda foi pior. Sem grande capacidade para travar as investidas ofensivas adversárias, viram a campeã do Thunderpick World Championship 2023 roubar o mapa por 13-7.

No Nuke, a MOUZ começou a defender e, como seria de esperar, dominou a primeira metade. Ainda assim, do outro lado houve sempre resposta e ao intervalo a diferença era de 8-4. No segundo tempo, os papeis inverteram-se. A turma de Finn “karrigan” Andersen aplicou-se e evitou seis map points para levar o mapa a prolongamento. No período extrarregulamentar, foi a organização norte-americano que levou a melhor, fechando por 22-18.

MOUZ FaZe
7 Mirage 13
18 Nuke 22

 

Com isto, a FaZe conquista o CS Asia Championships 2023 e mantém a sua série impressionante no Counter-Strike 2. É já o terceiro título que a organização ergue na nova versão do jogo, que chegou no final de setembro.