Em jogo a contar para a terceira ronda do Aveiro Techdays Cup, a Rhyno venceu a Perroflautas por 2-1 e apurou-se para os quartos de final da prova, onde irá marcar encontro com a Los Alpacas.

Com poder de escolha, a formação vizinha optou por arrancar este encontro no Overpass. Com uma entrada forte, os espanhóis justificaram a seleção do mapa e, com um grande domínio a atacar, foram para o intervalo a vencer por 10-2. Os rinocerontes melhoraram na segunda parte, mas, apesar de terem subido o nível no T Side, a diferença era demasiado grande e acabaram por ceder o mapa por 13-8. Destaque para Vladislav “Krad” Kravchenko que esteve absolutamente endiabrado.

No Anubis surgiu a resposta portuguesa. A formação liderada por Diogo “DDias” Dias mostrou desde cedo para o que vinha e, com um excelente registo ofensivo, foi para o intervalo na frente por 9-3. A defender, a Rhyno só necessitou de controlar e assim o fez, conquistando um triunfo por 13-6, que levava a série para decider.

Confiantes pela conquista do mapa anterior, os portugueses entraram bem no CT Side do Nuke. O conjunto espanhol ainda esboçou uma resposta, mas ao intervalo ia perdendo por 8-4. A vantagem era larga, mas a segunda parte aqueceu. A Perroflautas conseguiu reduzir a diferença no marcador e, num final de loucos, os lusos fecharam por 13-10.

Desta feita, a Rhyno vence o encontro por 2-1 e está na próxima fase do Aveiro Techdays Cup. A próxima ronda está marcada para este sábado, às 15:30