Felix ‘xQc’ Lengyel, um dos maiores nomes de streaming no mundo, explicou aos fãs o porquê de não investir no Counter-Strike 2.

Recentemente, o streamer canadiano esteve ligado a uma possível aquisição do ex-conjunto da The Guard, equipa de VALORANT que garantiu um lugar no VCT Américas 2024. Agora e sabendo do sucedido, os fãs questionam a possibilidade de realizar a mesma manobra no Counter-Strike 2.

Na última terça-feira (5), xQc quebrou o silêncio e deixou claro que é “impossível”: “O circuito está saturado. Investir numa equipa é literalmente impossível. As aquisições são quase sempre sobrevalorizadas. É impossível entrar. Está sobrevalorizado”, rematou o streamer, antes de referir que investir nos eSports já não é lucrativo:” Os eSports já não são lucrativos. Além de ser um despejo de dinheiro, o Counter-Strike está sobrevalorizado. É a pior combinação de todas”, defendeu.

Leia também:

Contudo, os fãs de VALORANT não se encontram animados com o investimento de xQc na modalidade. Esta não é a primeira vez que investe, sendo que nos últimos tempos esteve ligado à organização de VALORANT, Turtle Troop, uma equipa que não cumpriu com as expectativas geradas.