A campanha de SAW no RMR europeu de acesso ao BLAST.tv Paris Major 2023 não está a correr nada bem, com a equipa a apresentar um registo de 0-2. Após a segunda derrota, frente a MOUZ, Tiago “JUST” Moura prestou declarações à RTP Arena, onde analisou o jogo.
“Normalmente costumamos ter algumas dificuldades em vencer pistols. Contudo, tanto neste jogo, como no jogo contra Virtus.pro, conseguimos vencer o pistol a T e a CT side, o que foi uma boa vantagem. Por outro lado, neste jogo, não conseguimos fazer um T Side como pretendíamos. Acho que entramos demasiado tarde e esse foi um dos motivos de não termos conseguido dar a volta”, começou por explicar o atleta português.
Questionado acerca do curto espaço que têm de preparação, Tiago “JUST” Moura referiu o seguinte: “Conseguimos saber com algumas horas de antecedência contra quem vamos jogar, o que é sempre chato, porque a preparação tem de ser feita uma ou duas horas antes. Porém, o facto de estarmos juntos faz com que seja mais fácil analisar os adversários”.
Por fim, apesar do início atribulado, o rifler dos warriors mostrou-se confiante: “Claro que as equipas que aqui estão são de um nível muito alto. Apanhámos Virtus.pro, que são os últimos vencedores de um Major, e agora MOUZ, que também é uma grande equipa, embora tenha sentido que eles fossem tão superiores a nós, mas o resultado fala por si. Ainda assim, tenho uma boa sensação e, mesmo estando 0-2, agora são BO3 e temos que acreditar até ao fim. Mentalmente, jogar um BO3 deixa-te sempre mais confortável, apesar da dificuldade ser a mesma”.
A SAW não volta a entrar no servidor esta quinta-feira e regressa amanhã, para um jogo em B03, ainda estando à espera de conhecer o seu adversário.