A Fourteen madrugou no dia de hoje e, às 09:00, entrou no servidor para enfrentar a Zero Tenacity, jogo a contar para o grupo D da segunda divisão da European Pro League S6. A equipa portuguesa perdeu e vai agora disputar o jogo decisivo do grupo.
O despertador a soar cedo não favoreceu a equipa portuguesa que não entrou com o pé direito no jogo. A equipa lidera por Bruno “BLOODZ” Mourão escolheu o Vertigo para iniciar a partida, mas as coisas não correram da melhor maneira.
Sem grande hipótese, a Fourteen viu o seu adversário roubar-lhe a pick, num mapa que terminou com o marcador a registar um 16-7. Depois da entrada em falso, pedia-se uma resposta no Nuke, para se manter em jogo.
A tão esperada resposta não surgiu e a formação lusa sofreu um balde de água fria, com uma derrota em Nuke por 16-8, que fechou assim o jogo com um 2-0 favorável para a equipa da região Bálcãs.
Depois de ter entrado a vencer no torneio, a Fourteen perde assim o jogo que decidia a qualificação para os play-offs da European Pro League S6 e vai agora disputar o jogo decisivo do grupo, que será contra o vencedor do encontro entre Dripmen e allStars.