Esta terça-feira, as várias equipas portuguesas voltaram a entrar no servidor para disputar mais uma jornada das ligas da ESEA, com especial destaque para a DAMNSTAR que ainda não perdeu na ESEA Intermediate.
A DAMNSTAR tem estado verdadeiramente impressionante. Depois de ter vencido os dois primeiros jogos, a equipa portuguesa voltou a entrar no servidor esta tarde, para voltar a ser dominante, com um triunfo por 16-7 frente a Lost Mary. Até ao momento, a equipa venceu todos os jogos (3-0) e ocupa o 12.º lugar da fase regular da ESEA Intermediate.
E por falar em equipas que só sabem vencer, é preciso mencionar também a Equinox. A formação lusa também ainda não conheceu o sabor da derrota, com a particularidade de ter atropelado autenticamente nas duas últimas partidas, as duas que acabaram com vitórias por 16-1. A Atlantic 9 é outro conjunto que ainda não perdeu na ESEA Open e as duas equipas estão inseridas num longo lote de equipas ainda invictas. Apesar de ter o registo de 4-0 como o primeiro classificado, a Atlantic 9 é 34.ª colocada e a Equinox é 42.ª, com registo de 3-0.
Contudo, a sorte não sorriu a todas as equipas portuguesas. Fenix Gaming, equipa onde está Ricardo “fox” Pacheco, ENDURANCEGAMING, Lumina e Norte-Gaming não tiveram motivos para sorrir esta jornada, uma vez que sairam derrotadas dos seus encontros. As primeiras duas equipas estão inseridas na ESEA Open, sendo que a Fenix Gaming segue com um registo de 1-3 e a ENDURANCEGAMING com registo de 1-2. A Lumina segue com o registo de 0-3 na ESEA Main e a Norte-Gaming está 2-2 na ESEA Intermediate.
Para fechar o dia, Team Pegada venceu o seu encontro por 19-17 e mantém-se imbatível na ESEA Advanced, com um registo de 3-0. A equipa portuguesa está no terceiro lugar da fase regular.